Garantir o bem estar e a satisfação de nossos clientes faz parte da missão da Oficina Ana Paula Castro. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto e você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do produto e ressarcimento do seu dinheiro. Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Oficina Ana Paula Castro e você é baseada na confiança.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa equipe de atendimento no telefone (27) 3345-0411 ou pelo e-mail gerencia@anapaulacastro.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
Apresentação do documento fiscal de compra;
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com acessórios e complementos etc.
A devolução da mercadoria é de inteira responsabilidade do cliente, assim como o custo de frete.
Restituição do Valor
O valor do produto devolvido, excluindo valor de frete, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Oficina Ana Paula Castro. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob a responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa equipe de atendimento no telefone (27) 3345-0411 ou pelo e-mail gerencia@anapaulacastro.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 dias, contados a partir da chegada do produto em nosso loja.
REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO
Se você adquiriu um produto da Oficina Ana Paula Castro e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.
Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre à nossa equipe de atendimento no telefone (27) 3345-0411 ou pelo e-mail gerencia@anapaulacastro.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).
Restituição do Valor
Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob a responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa equipe de atendimento no telefone (27) 3345-0411 ou pelo e-mail gerencia@anapaulacastro.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 dias, contados a partir da chegada do produto em nossa loja.
O cliente deve devolver o produto para nossa loja e ocorrerá uma análise de suas condições pelo nosso time. O prazo para o ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA
Inconsistência dos dados do pedido
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, nosso time entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nosso time, por telefone ou e-mail.
Pagamento via boleto bancário
Caso a condição de pagamento escolhida seja o boleto bancário, o prazo-limite para pagamento será de 3 dias após a emissão do boleto. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pelo nosso time, por telefone ou e-mail.
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